quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Namoro Cristão: Estou a Espera

 Namoro Cristão: Estou a Espera

A espera em Deus pela pessoa certa não é fácil.. na verdade ninguém que eu veja disse que era fácil! Sabemos que as situações que temos de enfrentar são bem difíceis, e às vezes bate aquela ansiedade que nos deixa loucaaas, não é?! Mas nunca podemos esquecer da "essência da espera" ou seja, o motivo pelo qual esperamos. Hum, agora eu pergunto a você: Por que você decidiu esperar em Deus?? Existe um motivo que te incentivou a fazer essa perfeita escolha. Muitas meninas estão esperando no Senhor, mas ainda não sabem ou não entendem o desejo de Deus para a sua vida sentimental.

Quando ouvimos as palavras DEUS e NAMORO na mesma frase, sempre vem à mente uma lista de coisas onde: "É PROIBIDO ISSO, AQUILO, REGRAS AQUI.. REGRAS ALI..." Isso dá uma visão totalmente distorcida da maneira que Deus vê o namoro.. Pois Deus não é destruidor de casais, pelo contrário, o Senhor AMA ESCREVER LINDAS HISTÓRIAS DE AMOR.. e Ele quer escrever a sua!

Mas você precisa permitir que Ele faça isto.. Deixe Ele dirigir a sua vida sentimental nos trilhos dEle. E também nunca se esqueça de que para Deus escrever a sua linda história, antes é preciso entregar nas mãos dEle a chave de seu coração & a caneta de sua vida!

As chaves é para Ele guardar bem direitinho o seu coração.. pois Ele sabe que na vida sempre tem aqueles momentos de paixões precipitadas e muitas delas acabam nos machucando e acabamos caindo numa desilusão, muitas não.. todas! É por isso que Deus quer guardar nosso coração. E o outro passo é entregar a caneta da nossa vida nas mãos de Deus.. hum, nessa te peguei.. né! rsrs'

Entregar a caneta de nossa vida nada mais é do que entregar praticamente o nosso viver nas mãos de Deus.. Deixar que Ele nos conduza, deixar que Ele pegue pela nossa mão direita e diga onde devemos andar.. é deixar que Ele escreva nossa história com essa caneta!
Deus se preocupa tanto com você querida, e Ele quer que você se preocupe com as coisas dEle também.. pois a atitude de Deus depende da sua primeiro!
Se você quer que Deus abençoe a sua vida, antes você deve buscá-lo!

"Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido".
1 Pedro 5:6"

Antes de querer iniciar um namoro ou qualquer outra coisa é necessário se humilhar diante do Senhor, ou seja, querer ter um relacionamento sério com Deus.. intimidade com Ele, para que o Senhor te exalte no tempo devido! Isso você só consegue quando entrega nas mãos de Deus a chave de seu coração e a caneta de sua vida.. Isso ocorre quando você gasta tempo se aproximando dEle, buscando lendo a Palavra.. através da oração! Tudo isso conta para a sua exaltação! Pois Deus irá te exaltar.. no tempo dEle é claro! Ele vai te honrar... Creia nisso!



Texto extraído de: http://www.facebook.com/GuiaParaPrincesasCristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário